Em Ribeirão Preto mulher é esfaqueada pelo ex-namorado da sobrinha

Compartilhe esta notícia:

No último sábado (29), em Ribeirão Preto (SP), uma mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado da sobrinha, crime que ocorreu na região Central da cidade, depois de parte da família ter sido perseguida e ameaçada pelo acusado. Segundo o hospital em que a mesma deu entrada, estado de saúde da vítima é considerado grave.

Pelas informações de familiares, o casal teria rompido o relacionamento recentemente, mas o rapaz não aceitava o término. O indivíduo então passou a ameaçar a ex- companheira constantemente.

Na madrugada do sábado, as partes teriam se encontrado e iniciado um desentendimento na saída de uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, tia e sobrinha deixaram o local em um carro e seguiram sentido ao Terminal Rodoviário da cidade. O agressor, no entanto, seguiu o veículo e chegou a interceptar a passagem para continuar a discussão.

A tia da jovem teria partido para cima do rapaz com uma faca, na intenção de defender a sobrinha, mas ele acabou usando o mesmo objeto para desferir vários golpes contra ela.

A vítima foi socorrida em estado grave e levada a um hospital particular de Ribeirão Preto. Já as outras partes foram encaminhadas à delegacia e devem ser indiciadas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária da Rua Duque de Caxias.

Compartilhe esta notícia: